Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Entrevista exclusiva com Theo Cavalcanti, o colírio que é a cara do Justin Bieber!

Oi meninas!

Sexta-feira (24/04/10) nós fomos no Mc donald's entrevistar o Theo, que é colírio da capricho e é a cara do Justin Bieber! mas infelizmente ele não quis comer na nossa frente, disse que tinha vergonha e não estava com fome (ah *-* que bonitinho). Ele nos contou que ficaria com uma menina mais velha e que não gosta de ser chamado de Justin Brasileiro. Confira!

Nome completo: Theo Ornelas Cavalcanti.

Idade: 12 anos.

Aniversário: 26/08.

Sonho: "Não tenho nada especifico, sempre vem algum do nada..."

Uma Cidade: Paris.

Frase: Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos. (Bob Marley).

Mania: "eu fico fazendo assim, sabe?" (jogando o cabelo, ouuunw.)

Musica: Baby by me - 50 cent.

Comida: Lasanha :9



Isa, Lari, Theo e Lou.

Você gosta de ser comparado com o Justin Bieber?
" Ah, até um certo ponto, quando falam que eu pareço com ele, tudo bem, mas quando me chamam de Justin ou falam que eu sou ele, eu não gosto. Ser reconhecido por causa de outra pessoa é meio chato. "

E de Justin brasileiro?
" Não, até pode chamar, mas eu não gosto. "

Como você se tornou amigo do Dudu Surita?
" Ah, eu comecei a seguir ele no twitter, ai um amigo meu que conhece ele pediu pra ele me seguir, o Dudu pediu meu msn por DM, começamos a conversar e ele me convidou para ir na casa dele. "

Você ficaria com uma menina mais velha?
" Com certeza! " (sim, meninas, foi exatamente esse termo que ele usou!)

Mais novas tambem?
" Tambem. "

Qual sua musica preferida do Justin Bieber?
" Favorite Girl, sei la, não ouço muito Justin Bieber. "

Como seria a menina perfeita pra você?
" Eu gosto bastante das morenas e também gosto das loiras de olho claro, e ela tem que ter mais ou menos a minha altura se não, fica estranho. Ela tem que ser legal, simpática, tem que me curtir e eu tenho que curtir ela de verdade. "

Alguma menina já fez alguma loucura por você?
" Ah, varias meninas descobriram meu celular, e me mandam um monte de mensagens falando que eu sou lindo e dizendo que me amam. "

Você pretende ser ator?
" Eu gosto muito de atuar e um dia quem sabe... "


O que você mais gosta em você?
" Ah, é mais fácil falar o que eu não gosto, eu gosto do meu cabelo... "

Algum menino já chegou em você?
" É... já... e eu dei um fora no cara. "

Para onde você gostaria de viajar?
" França! e também pra Jamaica, e todos os lugares da Europa, e para os Estados Unidos. "

Com quantos anos você perdeu o BV?
" Com 10 anos, dai depois dos 10 eu fiquei encalhado até os 11, dai depois foi indo, é que assim... eu era bem feio, todo mundo achava eu feio, ah veio, mas eu nem ligava, ai depois eu cresci e mudei um pouco de estilo. "

O que você quer ser quando crescer?
" Eu acho que ainda não é o momento certo de eu pensar no que quero ser quando crescer. "

Ficaram apaixonadas? Ah, nós tambem. O bom é que ele ta solteiro (:
Adoramos conhece-lo, ele é um fofo, espero que tenham gostado. E para quem quiser seguir ele no twitter é @theocavalcanti e não esqueça de seguir agente tambem: @deliriodegarota!


Um beijão, Lou, Lari e Isa.

338 comentários:

  1. Cara que lindo *-*
    adooorei meninas!

    ResponderExcluir
  2. Ele ficaria com uma menina mais velha O:
    - que bom
    oadhoahdoahdaodh

    Theo lindo s2

    ResponderExcluir
  3. own , ele é muito fofo cara *-*
    eu amo muito ele s2

    ResponderExcluir
  4. Que Lindoo

    Ele é Lindoo
    Ganhei até Um Autografo
    Que Felicidadee
    Lindoo S2

    ResponderExcluir
  5. Nossa! O Theo é lindo! Amei a entrevista! Parabéns garotas!

    ResponderExcluir
  6. Haaaaa que fofo !
    Eu tambem gosto do cabelo hahhaha
    otima entrevista :D

    ResponderExcluir
  7. amei a entrevista *-*
    ele é bem fofiinho (:

    ResponderExcluir
  8. aa quee lindo *-*
    ameei :D

    ResponderExcluir
  9. Aaah,ele é mtt fofo e mt GATO =))
    Adoreei a entrevista meninas 'ficou bem legal :]
    Bjs s2

    ResponderExcluir
  10. Otiiiima a entrevista, hahaha *-*
    O Theo super fofo pra variar não ? hahahaha
    otima, otima :D

    Beeijos, TheoLovers (:

    ResponderExcluir
  11. haha, liiindaaaa esntrevistaa*--*
    vocees sao dmais;DD beijoo amoo voces já garotas:DD

    ResponderExcluir
  12. GabiSeipp disse:
    -aaaah ele é super fofo *--*
    adoreei a entrevista em meninas (:

    ResponderExcluir
  13. Parabêns meninas,ficou otimo!
    e ele é muito fofo mesmo!!
    Sucesso para vcs e um super bju!!
    Contem sempre comigo tá!!
    Paty *_*

    ResponderExcluir
  14. Ele é lindo demais *O*
    e é a cara do Justin!
    ameeei meninas!

    ResponderExcluir
  15. amu os dois pra nao sai brigaaaaaaaaaa !!!!!!! Ilove you justin bieber

    ResponderExcluir
  16. ele é mt fofo, eu encontrei ele no shopping e a gente tirou foto, rs. minhas amigas são amigas dele *-*
    bem legal a matéria. :D
    a Lou estuda no objetivo? porque eu também estudo *o*

    ResponderExcluir
  17. ele é muuuuuuuuuuuito lindo *-*

    ResponderExcluir
  18. nossa adorei aki ta mto legal e esse menino 8D´lindo pakas uashua

    ResponderExcluir
  19. Theo é de que cidade ?
    Ele é peerfeito *oo*

    ResponderExcluir
  20. OMG.
    algueem sabe o msn dele???



    amo muito ele
    ele é perfeito
    amo mto
    mto
    mto
    mto





    theo eu te amo!

    ResponderExcluir
  21. sou louca por vc faria de tudo pra te conquistar meu anjo eu TE AMOUITO bjs

    ResponderExcluir
  22. esse anonimo sou eu ruth

    ResponderExcluir
  23. theo vc é muito lindo s2

    ResponderExcluir
  24. Ah cara, ele estuda lá na minha escola, ele é o malinha da turma --' se vocês quiserem eu dou o msn dele pra vocês, vocês vão se arrepender...

    ResponderExcluir
  25. UAU!! gentii nossa parabens!!

    ResponderExcluir
  26. Nossa ele é Lindoo ! Eu te amoo muitoo .. o eu sou morenaaa rsrsr

    ResponderExcluir
  27. Theo Ornelas Cavalcanti.
    gosta de meninas , de cabelos castanhos claros e olhos castanhos escuros ?
    Ficaria com uma menina de 13 anos ?
    mora em que bairro de campinas ?*--------------*
    pela mor de deus você é muito lindo <3
    Aonde você estuda?

    beijos *:

    ResponderExcluir
  28. nossa eu tipo até ki fasso o tippo dele mais ele mora mtu longe de mim! :'(

    ResponderExcluir
  29. voocs podem arrumar o msn dele por favor ele e lindooOoOo

    ResponderExcluir
  30. eu quero muito o msn do theo me passa por favor manda o msn dele pelo meu orkut thayna_cassi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. nao o conheço mas o acho uma graçinha!!
    essa reportagem foi boa pq assim sabemos mais um poco da vida dele!!
    pede pra ele me add no msn e orkut ta
    brigado
    chau
    bjo

    ResponderExcluir
  32. pessoas queridas eu beatriz costa quero o orkut do theo.
    passa pra mim bia_10013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. theo vc e tâo lindo que paresse que foi desenhado pela mâos dos deuses.

    ResponderExcluir
  34. oi quem dera se agente tivesse uma chanse

    ResponderExcluir
  35. me add ai theo eu amei a entrevista com vc ingridl2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Theo eu queria que vc fazesse um favor pra mim la no fim do comentário , eu não gosto muito assim do Justin é mais tem muitas meninas que gosta dele so por causa do cabelo se ele corta careca que nem corto nenhuma daria em cima dele , me da ate do dele ppor que tem muita gente zuando ele , mais eu vi aquele videodepois posso fla mais eu quero um FAVOR me acc no msn , naum é pela beleza , mais sim pelo jeito eu so quero ver como vc é.. MSN:Marcelinha_t.r@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. ele é onitinho e parece ser legal mais sabe é meio esquisito e chato mesmo quando uma pessoa te compara com alguém bay bay hahahahaha

    ResponderExcluir
  38. descupa gente esqueci do b em bonitinho

    ResponderExcluir
  39. Nossa fiko maraa^^
    Meninas kual o msn do theo ?
    bgs bgs ^^
    Love theo

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Theoo me add no msn marcia_habbo@hotmail.com...
    pra mim conheçe vooc mais um poko e sabe mais sobre suua vida ...
    bgs^^
    a tbm me add no orkut marcinha.lindynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. oi eu sou morena,mais so tenho 9 anos e vou fazer 10 no dia 17 de setembro.a minha amiga grazi ,na natação ela canta justin bieber.ela tinha 8 anos agora tem 9 intero nesse mês...

    ResponderExcluir
  43. Oi Theo eu sou morena de olhos castanho escuro boca carnuda e tenho 12 nasci no dia 20/01 de 1997 meu signo é capricórnio faço aniversário no dia 20 de janeiro uso trancinhas canecalon longas e sou fã do Ne-yo do Justin Bieber e amo o Jaden Christopher Syre Smith eu não gosto de várias coisas mais uma delas é : maquiagem de testo sou santista mais não sou santista fanática eu só sou santista por que meu irmão é só por isso. Uns beijos para você te amo ♥♥

    ResponderExcluir
  44. Oi Theo eu tenho 10 anos gosto de você. Te amo to sem criatividade no momento beijos ♥ sou amiga da Mariana Calixto melo . ♥♥

    ResponderExcluir
  45. oiii aiaiaiai eu queria muito o msn ou o orkutt do theo meninasssssss

    ele é td de bommmmmmmmm♥

    ResponderExcluir
  46. nossa vc é muito fofo eu adorei eu tambem adoro a musica baby my me do 50 cent é muito lindda e eu faço aniversario 4/8 meu nome é aline

    ResponderExcluir
  47. [aaaa] ele ficaria com mais nova *-*!
    Ele é 1 ano mais velho q euuu !
    AMEI a entrevista , ele é lindo demais

    ResponderExcluir
  48. Uhhh Gatinho amei a entrevista my nome é :Barbara Muito parecido só q o Justim original é melhor néh gente
    kkkkk

    ResponderExcluir
  49. theo vc é muito lindo nao tenho nem palavras só sei que vc faz o meu estilo e achei simpatico tambem te adoro!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Oii!!Galera,vamos parar de falar que o Theo é meu,que ele é isso que ele é aquilo!Tudo bem que ele é um gatiinho,mas como ele mesmo falou na entrevista,ele acha chato porque ele é reconhecido por causa de outra pessoa(fica tranquilo theo,a gente te ama pq vc é lindoo,nao por causa do justiin!)Mas voltando ao assunto,a gente precisa tratar ele como um priimo nosso sabe?!Tipo,no twitter a gente tem que falar:oi theo td bem?como ta indo as aulas de violão?Se a gente fizer desse jeito,ele vai ter muiito mais cariinhos pra dar para as fãs!!!Beijão!!

    ResponderExcluir
  51. Concordo cm vc Ana,tem td razão não tm nd a ver só pq ele parece cm o Justin,ele só é um garoto comun ele é igual tds garotos a diferença é q ele tem a parencia do Jb,claro Theo te amo mt,mais meninas vamos acorda néh não vamos fica puxando saco dele por causa da parencia ...

    Bjs e queijos..bay
    By:Laryssa

    ResponderExcluir
  52. Theo sera q vc pode me add no msn ?
    [lala_princesinha.3@hotmail.com]

    Com td respeito..
    Beiijos da sua fã XD

    ResponderExcluir
  53. Theo vc é muito lindo é um sonho de qualquer menina eu vi vc no gugu e sabe sei lá eu me apaixonei e nada na minha vida mais tem valor como vc tem !!!
    Me add no msn vai ser um prazer ter vc no meu msn e no orkut tbm
    larialaurentinobarbosa@hotmail.com
    vc é lindo
    Bjs de sua fã de carterinha
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. nossa ele é lindo de mais.
    quase mais q o justin.fofo já virei fã

    ResponderExcluir
  55. oi theo,vc è muito bonito,não da pra acredita que vc foi feio!kkkkkkk...eu acho que não è verdade!eu sou a mesma de outro comentario!eu sò acrecentei uma carinha no meu nome!beijos de isabella.z *_* espero um dia te conhecer!

    ResponderExcluir
  56. THEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!ti amu como ta indo as aulas de violão?????????????bjbj linduu

    ResponderExcluir
  57. Muito legal essa intreviista amei saber um pouco mais de vc;vc é lindo e parece muito com Justin bieber msm.e como isabella disse ñ dá para acreditar que vc foi feio.beijos deliriodegarota!!!!!1 :D

    ResponderExcluir
  58. amei a entrevista,afinal pra entrevista ficar melhor vcs podiam perguntar o "orkut" dele...<3

    ResponderExcluir
  59. que lindO!
    theo quanto vc tem de altura
    eu te amO
    vc é melhor q o justin bieber!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  60. que biba jaja vai assumi que é gay

    ResponderExcluir
  61. alguem passa o msn d theo pra mim pf o verdadeiro
    adorei a entrevista
    me passa msn dele pfpfpfpfpf!!!!
    me passa pelo o
    msn
    jejessicalopes@hotmail.com
    orkut
    jejessicalopes@hotmail.com
    vlw

    ResponderExcluir
  62. Vc é muito gato ñ é pq vc é igual o justin bieber seja vc mesmo tá bijocas yasmin...

    ResponderExcluir
  63. Theo te amo muitão♥♥♥
    queria muito te conhecer pessoalmente,mas que pena que vc mora longe
    eu queria muito ter vc como amigo no meu orkut
    por favor me adiciona
    se vc me olhar ao menos minha foto eu garanto que ia ser amor a primeira vista♥♥♥

    ResponderExcluir
  64. theo tenho 9 anos acho q vc cha llei issoeu sonhei q nois dois aramos namorados q vc estavana casa de uma fizinha ai eu pulei o portau chamei para a minha vo e falei vem aqui e o escomderijo melhor da casa de baixo da meza ai vc falou quer namo comigo eu falei tenho certeza q sim ai nos se beijamoha de lingua de baixo da meza te amo caso me liga 20112305 so que nao me liga de manha ta bom porque eu fico mais la do que aqui nao e porque vc e iguau au justin mas sim acho q vc tem um bom coraçao caso vc se enteresar eu sou rica vou au sopppig toda a cemana tenho not book tenho aquele negosio de internet tenho nete ds neti
    1computador mesada 100 r$ televisao de primeira quarto imenso 2 celulares um sinples e um 5 estrelas verdade te amo muito futuro marido theooooo t amu esquesi de te comtar esta desenhadesenhada na losa da minha vo thel te amu do tamanho do ceu amorsao 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000BEIJOS GATTAOOOOOOOOOOOOOO :) :) :) :)

    ResponderExcluir
  65. aai que gracinha , perdeeu o bv com essa idadii ? ta looko meeu ! me add no msn? amandinhaalmeida@msn.com

    ResponderExcluir
  66. Amei a entrevista !
    Amo ele demais !
    Theo lindo <3

    ResponderExcluir
  67. oie theo tdo bem ?vc e´mto bonito

    ResponderExcluir
  68. oiie teu vc é muito gato me manda teu msn ae?

    ResponderExcluir
  69. Théo,vc é lindooo!!!
    Eu vou ir em Campinas só pra mim te ver meu gatoo,quem sabe á gente não se encontre lá?
    bjs gatoo!

    ResponderExcluir
  70. Eu vou ir em Campinas te ver gatoooo!!!
    Se vc quiser conversar comigo,meu orkut é esse:thais.rodrigues82@gmail.com!
    Bjs,thais!

    ResponderExcluir
  71. eu num acho ele parecido muito nao e nem gostei dele pq eu pensso assim nimguem tem q se comparar com ninguem pq nimguem e igual cada um tem seu bestilo diferente e nimguem pode ficar se comparando ele pode ate se parecer com o Justin mas igual ele nunca vai ser

    ResponderExcluir
  72. Fala serio ne, olha a carinha dele...
    Ele é muitOOO fofo!!!

    ResponderExcluir
  73. ele e tão perfeito eu nunca tinha visto uma pessoa tão maravilhosa desse jeito te amo d+++++++++++++++++++++++++++++++ sou sua fã 1
    eu fazia questão de ir para ai para canpinas qual e seu msn e seu orkut o meu e luluzinha.karla@bol.com.br eo msn e luanagatinha18@hotmail.com
    TE ADORO POR FAVOR ME RESPONDA

    ResponderExcluir
  74. gostei muitho da intrevista ..
    vc teimm o mns do theoo?
    me passa por favor..

    ResponderExcluir
  75. algueim tem o msn do théo! sou ariane fernandes queria muito ser sua amiga ! vc e muito lindo ! sou sua fã kk me add aee no msn : arianefernandes2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. oi theo sou yasmin que te conhacer gatinho eu te amo

    ResponderExcluir
  77. oi sou a kelida theo te amooo muito mais q justin biber, vc é uma gracinha gostaria de te conhecelo mas isso vai ser dificil né, vc tem vontade de vim para cuiaba? theo vc é muioto gato lindo ,por mim vc é um deusis p/ mim lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    te amooo te amo te amo te amo te amo te amo me add no seu orkut e msn por favor kelidda_patricinha@hotmail.com beijaoooo

    ResponderExcluir
  78. meu msn é chelida_h-rota@hotmail.com.br
    by:kelida

    ResponderExcluir
  79. Theo theo theo CAVALCANTI!!!!!!!

    ResponderExcluir
  80. oi theo tudo bem com vc meu nome é lidia tenho 11 anos vou fazer 12 ano que vem queria muito te conhecer vc tem muito orgulho de ser lindo né vc é mesmo em gual ele bjos e bijocas

    ResponderExcluir
  81. Oi eu amu o theo ele e super gato!!!



    quem sober o msn dele me add:n.s.s.s99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. vc e muito lindooo... quero um dia quem sabe te conhecer meu sonho e este...
    TI AMO D+...
    bjs...

    ResponderExcluir
  83. deixa eu ver...hum...so morena olhos claros não tem mais so existe esse do mundo tem cor de mel..tenhu 12 anos..sei la né..talveznão sei!!!kkkk

    ResponderExcluir
  84. Théo, você é tãaaao lindo! [coitado dele, deve ter enjoado de ser chamado de lindo néh, mas tudo bem, é a vida..] haha'
    bein, theo gosto muito de tuu s2.
    Sou loira, mas de olhos castanhos escuros, pena qe nem dá p. eu te conhecer kk, sou do RJ. Poxa, alguém me dá o msn dele pf .
    o meu > miloura.mcs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Oi, sou aquela qe comentou antes [miloura.mcs@hotmail.com];
    ée..
    só p. dizer msm, tenho 12 anos e nome:Michelle.
    bjs. s2

    ResponderExcluir
  86. Oi, Théo você é mt lindo!
    Caramba é impressionante como as pessoas naum entendem, ele diz que gosta de ser comparado com o Justin até um certo ponto, de dizer que é bonito, só que falar que ele é o justin já num gosta, olha esse comentário :
    "eu num acho ele parecido muito nao e nem gostei dele pq eu pensso assim nimguem tem q se comparar com ninguem pq nimguem e igual cada um tem seu bestilo diferente e nimguem pode ficar se comparando ele pode ate se parecer com o Justin mas igual ele nunca vai ser"
    **e quem foi que disse que ele quer ser igual ao Justin ?** dãa!

    ResponderExcluir
  87. Ele vai fazer 13 anos em que dia ??
    bjs.

    ResponderExcluir
  88. 13 anos em agosto :S aew se poder passa msn dele :x

    ResponderExcluir
  89. OI THEO, adorei a sua esntrevista, nossa eu nunca penssei que veria garoto igual au JB vc é muito gatinho e parre de ñ gostar do seu cabela vc é lindo de todo os jeitos. Adorei a sua entrevista gostaria de saber mais sobre vc.meu nome é TALITHA tenho 12 anos ,meu cabelo é comprido é castanho escuro ,tenho olhos castanho escuro ,sou morena ,tenho a boca pequena , meu signo é touro e eu nasci no dia 27/04/98.

    EU gostaria de saber quantos de altura vc tem.

    ResponderExcluir
  90. oi eu gostaria de saber o email do msn do theo

    ResponderExcluir
  91. Théo sou a Brenda tenho 13 anos moro em Portugal Europa se vc nao se importa podia me passar seu msn beijinhos


    sou sua fã

    ResponderExcluir
  92. Theo eu te amoo ,pow tenhuu 15 anoss soo loirinha de olhos verdes. eu adoraria te conheçer , meu nome e scarllaty Vieira

    ResponderExcluir
  93. O Theo é muitoo fofo!!
    ql o msn dele???
    ainda bem q eu moro em campinas:),qm sabe um dia eu nao vjo ele??;)

    aii adoraria ver o Theo

    ameii a entrevista,vou recomendar para a minha amiga q adooorraaa ele

    Bjsss

    ResponderExcluir
  94. Eu amei essa entrevista
    é assim q conhecemos mais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  95. ele é mt lindo demais !!
    TUDOOOOO
    QUAL MSN DELE POR Favor!?
    Amo ele du fundu du meu s2!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Theo meu nome e Júlia tenho 11 anos,meu sonho e poder falar com vc pessoalmente,te amo,te adoro..

    ResponderExcluir
  98. oiiii theo vc e muito gato eu tem 13 sou loira eu gosto muito de vc até sonho com vc e também gosto muito do jastin bieber por que vc me aciona no orkut
    beijo gato lido maralilhoso vc mora no meu coração lindo

    ResponderExcluir
  99. Oie eu chamo brunna tenho 13 anos moro em bh.mg gosto muitoh de vc nao so pq vc tah fazendo muitah fama e tao so pq parece com o justin naoo .pq eu percebi que vc é muitoh interessante simpático,lindo maravilhoso é claro mais quero te falar que quando vir vc na tv eu fiquei loquinha até meu pai falaou que vc é mais BONITOH do que o justin mais isso é tbm mais entao me add la no msn : brunafofis2007@hotmail.com me add por favoor gosto muitoh de vc aí se vc me add agente conversa melhor ..... ♥
    bjs
    ah fasso niver 30 de janeiro
    rsrrs

    ResponderExcluir
  100. Theo apesar q eu sou menor de idade,eu quero ficar com vc,me add no msn:julia_sales26@hotmail.com,te amo meu amor...

    ResponderExcluir
  101. eu conheci ele,putz que lindo ...

    ResponderExcluir
  102. ammooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o meu amorzinhooo theo vc é perfeito lindo e td de bom eu nao gosto de vc so pq pareçe com o justin eu te acho ate mais bonitinho q o justin q quando vc disse q gosta de menina mais nova suspirei é sabe eu tenho 11 ta bom né de idade so q eu so um pouca alta né amor mais no amor nada importa!!!!!
    te adorooooooo

    ResponderExcluir
  103. oi theo prazer larissa eu tenho uma prima q ama vc mesmo ela tem 13 anos e o nome dela e dhenefer add eu no msn :larissa-danny@hotmail.com e tbm no orkut :lala_cacagatinha@YAHOO.COM.BR E SE VC TIVER TBM ORKUT E MSN

    ResponderExcluir
  104. THEO você é muito lindo cara
    não te imagino feio
    muito menos encalhodo
    garanto que se você morase peto da minha casa eu iria fazer de tudo para não te deixar encalhado
    gatinho lindooooooo!!!!!!
    não fica brabo mas você é mesmo muito parecido com o Justin Bieber mas te acho mais bonito que ele
    você é mai original!!!!!
    bjoks!!!!!!

    lindão!!!!!

    ResponderExcluir
  105. ela ta solteiro eu tambem quem sabe em.....

    ResponderExcluir
  106. ta mas so pra theo mesmo pra mim ele nao tem nada a ve com o justin bieber ele ate e mais bonito theo te quero muitao perfeito

    ResponderExcluir
  107. ai théo eu te amo mais pq vc é timido ?
    mais ai delirios de garotas vc vai mandar mais coisas sobreo novo gato teen valeu bjs para todo s de mim maria paula

    ResponderExcluir
  108. só queria pedir uma coisa que ele colocase o msn de verdade na internet

    ResponderExcluir
  109. Nosaa lindo d+
    Aff.. se eu pudesse..
    Eu iia fikar super feliz =]]]]]
    N vou dizer qee amo ele pqee eu nem conheço
    fika estranho
    Mas ele ée
    tudooooooo!!
    Se eu pudesse conhecer..
    Adoreii a entreviista
    Agora seii o tipo de menina qee vc gosta
    Vou ter chance siim :/
    Pra mim vc ée melhor qee o Justin
    e ser maiis novo tbm ajuda
    cuiidado qee eu tôo de olho em vc Theo ¬¬'
    kkkk' brincadeiira
    Xau
    BzO ♥

    ResponderExcluir
  110. teo meu nome é Silvia me segui no twitter(kaad97) ai a gente pode cv melhor e eu acho vc mto gatooo serio msm amo vc!!!!!!!!!!!!!
    beijinhos.........
    ass:Silvia:)

    ps:eu tbm ot souteira ta bom.......
    ashuashuashu
    bjs

    ResponderExcluir
  111. adoreii
    fala para ele que sou morena dos olhos claros e tenho 12 anos , sou muito simpatica tenho um mouco de vergonha, acho que ele iria gostar de mim, minha amiga mora em sua cidade :D
    vou para la sou para te ver
    theo cavalcanti ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    te amoo muitoo♥
    voce é mais bonito que o justin
    meninoo perfeitoo
    te amo muitoo theo♥

    ResponderExcluir
  112. Oiie meu nome é monize ameii td que elle disse parecido comigo
    liindo de mais eu te amo me add monize_teix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. aaaaa , paaixonei ' - te amo theeeo , me segue no twitter , Anita2121

    ResponderExcluir
  114. Cara até que eu acho o Theo bonito mas todo mundo fica no pe dele como se ele fosse o Justin Bieber mas eu nao gosto do Theo por causa que ele parece com o Justin mas eu gosto dele por que eu vi varia coisas na itnternet sobre ele ai eu vi que ele e bonito sinpatico tem um coraçao bom e ele deve ser um garoto muito legal e pode ser um bom amigo

    ResponderExcluir
  115. vc é lindo te amo quanto vc mede?

    ResponderExcluir
  116. Gentee mt lindoo ' pr vses terem uma idéia de como eu amo o THEO ' ele ta de plano de fundo no meu cel,no meu PC,e a minha apostila da escola ta lotada de fotos dele rs ' AMO MT ELE ♥

    ResponderExcluir
  117. manow' eu não duvidoo nada que uma das amigas dele quer fikar com ele(ou já fikô)...Até eu que não o conheço pessoalmente queria pegar!!!
    me seguem no Twitter poor favorr pessoas!!
    www.twitter.com/haninhaah
    Bjooss...

    ResponderExcluir
  118. aii ele é gato msm mais ainda bem que eu tenho o msn e o orkut do gatoo rsrs ,e quem nao vio ele na tv ?? noss ele tava encrivel e lindoo ops ele é lindo eu quis dizer lindaoo rsrsrsrs ele é um fofo e muito sinpatico e legaal vioo :)te adoro theosinho BY:Giulia

    ResponderExcluir
  119. eu tenho ele no meu orkut
    e ele colocou uma foto minha no album dele
    ele é super gente boa, legal mais demara a responder!!
    bjss théozinho

    ResponderExcluir
  120. ee eu adoreiii amo ele e faria de tudo par ver ele ja qi nao posso ver u justim ele e muito fofo olha ele tem razao em uma coisa da entrevista de nao querer ser reconhecido como u judtim pooq u justim ee u justim ele ee ele ais ele e muito parecido cara euu amo ele mim add vai msn aii leticiadossantos11@hotmail.com ee orkut lele_emo_gata@hotmail.com mim add pro favor euu te amo ee nu meu orkut tem emo mais eu nao sou emo nao ta lindo te amo ii mim add ta nu msn e orkut ta ee eu fou espera seu convite pelo msn e orkut sou leticia

    ResponderExcluir
  121. QUE FOFO, HEHEHE THEO GATCHEENHO OASKAOSKAOSK

    ResponderExcluir
  122. aaaai q fofo *-* '
    sou da altura do theo ♥ quero conheçer o theo ♥
    amoo vc theo ♥ meu perfeit ♥

    ResponderExcluir
  123. oi eu me chamo ana patricia e sabia que eu tenho 10 anos vc tem 12 anos , eu sou so um pouco mas baixa que vc mas quando eu vi voce no gugu eu desmaiei , eu quase que fiquei doente vc sabia que eu te amo acredito que nao por que vc nao me conhese sera que vc pode me ligar nesse telenofone por favor:92964033...te amo lindo amor para comparar ao meu nao eu te adoro theo. lindo vc é d+ . te adoro . eu moro em RUSSAS-CE eu te adoro lindo espero ter chance para namorar vc . anjo que caiu do ceú. amor da minha vida . e so para avisar eu sou a unica menina que gosta de vc de verdade .ILOVE YOU THEO ORNELAS CAVALCANTI. eu tambem gosto de lasanha . engrasado nos temos muitas coisas em comun

    ResponderExcluir
  124. eu fui essa menina que te mandou esse recado ai de cima e mel orkut é:patricinhasantana8@hotmail.com. eu te amo lindo,vc é d+ nova mante e eu vou fazer um twitter so para falar com vc lindo qual é o tel orkut e msn me fala por favor . me responde tambem lindo . so para dizer eu estou chorando por vc. xau...

    ResponderExcluir
  125. Qee Fofo
    fique sabendo theo qe eu nao gosto de vooç pq vooç parece com o justin mais sim pelo ooq vooç é
    eu te adorooooooo

    ResponderExcluir
  126. Nossa..eu acho ele mais bonitoo do que o Justin de verdade..que bom fikaria com meninas mais novas tbm..vou pra campinas!!kk

    ResponderExcluir
  127. aii eu achei eli PERFEITO se duvida eli é mais lindo do que o justin bieber

    ResponderExcluir
  128. theo quando der vem pra barretos s.p assim nós podemos bater um papinho rsrsrrsrsr aii eu achei vc muito simpaticoo mto lindo nos iremos dar sertinho um para o outro bjoss

    ResponderExcluir
  129. [aaa] eu adoreeei a entrevista,nãão só eu mais como muitas meninas,o theo é lindo mesmo,jáá penso eu casar com ele ? :S o meu nome seria : Vitória CavalcantE CavalcantI Lima... quem sabe agente se conhesa um dia... bjsbjs :* vivi [aaa] msn pra quem quiser : vitoriac_lima@hotmail.com e orkut :
    vix.c.lima@gmail.com
    Theo bjsbjs :* Eu TeAmo' e vs mexeu com muitos corações

    ResponderExcluir
  130. Oie ! eu so aa julia gonçalves meu
    msn : juliiaa1997@hotmail.com
    twitter @juliacarvalhedo
    Olha eu so to akiie mandando isso akiie pq eu queira que vcs fisezem eu favor pra mim queria que vcs disseem pro theo que oo amo ele d++++ e dizer tbm que
    Eu amo ele naum so pq ele parece com oo justin bieber,
    mais sim oq ele é do jeito de ser e de viver se eu conheçesi ele antes dele fica famoso " eu apostaria que eu iaa gosta dele ....mais ja éé muito tardee tarde e d++...
    mais eu queria soo isso msm eu sei que eu nunca vou conhecer ele mais faz esse favor pra mim por favor eu agradeço se vc fazer isso ...
    -- PRO THEO ESSA :
    Eu realmente queria expressar meus sentimentos por você,
    sem parecer patética ou sei lá o que mais um fã que diz
    coisas a respeito de alguém que ele nem conhece pode parecer.Mas infelizmente eu não conseguirei, então deixarei aqui tudo que eu desejo falar há tempos...
    Seria hipocrisia dizer que você continua sendo o mesmo de sempre, porque isso não é verdade, mas isso é o que o torna ainda mais especial pra mim.. Não importa o quanto
    você mude o importante é o amor em nossas vidas & EU SEI MUITO BEM QUE EU TE AMOO !
    eu sei que jamais ele leria isso ,mais é oo amor que faz isso ee se ele fala que mandaram isso pra ele no twitter foii eu ... oq eu sinto por ele nunca senti por masi ninguem é uma coisa inesplicavel uma coisa tao forte mais tao forte eu nem sei se é amor eu acho que é muuito mais que amor e essa coisa vai muito mais alem das palavras e muito mais alem do infinitoo ee muito mais alem do alem éé infinitoo E OQ SINTO PELO THEO É BOM D++++
    pronto é so isso se eu escrever mais q sinto por ele eu voo fica akiie aa vida inteiraa ....
    De julia gonçalves que mora no espirito santo
    Para aa unica pessoa que eu amei no mundo...
    fuiie BEIJOOS

    ResponderExcluir
  131. Veem,pra cachu,akiie tem muitas pessoas legais pessoal *-*
    Lari,Isa e Lou... vs tem cara de ser mtmtmt legal,pelo oke parece naum só a cara *-* me add no msn vs pfpfpfpfpf : vitoriac_lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. ai,que gatinho,muito fofo muito gato,ainda bem que ele namora meninas mais velhas porque sou so tres meses mais velha do que ele!

    ResponderExcluir
  133. nossa,mais que gatooooooooo,muito lindo cara ele tem um charme que nao tem pra ninguen,ele e muito lindo,que bom que ele namora meninas mais velhas,pois sou só tres meses + velha do que ele!
    Quem mando ele nascer lindo de + ?nisso que da deixou nois xonadona!

    ResponderExcluir
  134. BHSBSAHBSHABSHABSHABSHA' o fii (: ele gosta de meninas mais novas,tambéém porque olha láá em cima ele tambéém namoraria meninas mais novas,e do tamanho dele em preferência hehe :]

    ResponderExcluir
  135. paraben continue sendo sempre vc mesmo nao te deixa lever pelo que osoutros dissem vc é um fofo e justin bieber é um ignorantizinho ok!!!!! bjs lika

    ResponderExcluir
  136. vc e lindo eu adrei qdo te vi no you tube bjuss lindooo

    ResponderExcluir
  137. theo esta foto é tããããããããããããããããããããããããããão linda seu sorriso me contagiou theo você é tããããããããããããããããããããããããããõ lindo que quando vejo suas fotos fico pensando sera que voce é tao lindo assim gostaria muito de te conhecer quer namorar comigo?

    ResponderExcluir
  138. [AAA] ele é lindo gente *-* mais vs nem conhece garoto e quer namorar ele ? vs deve ser uma pirralha só pode ser pra falar isso ¬¬

    ResponderExcluir
  139. THEO VC E MUITO GATO NAO E PARA MENOS VC PAREÇE MUITO COM JUSTIN BIBER NE justin e muito fofo

    ResponderExcluir
  140. QUE SOU EU A MENINA QUE NENHUMA NUNCA VAI SER
    E GOSTO MUITO DE VER UMA PESSOA TAO LEGAL COMO VC VC E UM GATO THEO CAVALCANTE
    ME ADD AI NO MSN LULU_GATA_2007@HOTMAIL.COM
    SER VC QUISER

    ResponderExcluir
  141. Nossa Vc é muito lindo eu sei q vc deve pensar nossa mais uma dessa mais eu sou muito diferente gostaria de te conhescer não como namorada mais como uma grande amiga !!! de agoro!! ♥

    ResponderExcluir
  142. me dá por favor seu celular bjus.... meu e mail é : isiscaraju@hotmail.com (orkut)

    ResponderExcluir
  143. Theo vc eh um gatinhu sabia????
    naum vou dizer que te amopq eu naum te conheço ok
    mas agente ja se viu varias vezes
    eu sou do obejetivo e agente se encontro no mc e eu te vi no jogo de fut la no rio b.
    Adoraria te conhecer melhorr!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  144. Ps.: Objetivo *-*

    ResponderExcluir
  145. meu deus eu sou morena so nao tenho olhos claros todo mundo me acha super legal quase um monte de meninos pedem pra ficaren comigo mas eu agora to apaixonada e o nome dele e
    THEO CAVALCANTI ele e o menino q deixa meu coração sem bater um minuto te amo THEO q bom q ele gosta de meninas mais novas tambem!! bjsss adorei comentar!!!

    ResponderExcluir
  146. Théo casa comigo KK' Ah man' se ér mt perfeito me add no msn

    ninakarina2008@hotmail.com

    bjo

    ResponderExcluir
  147. Theo Me Add No Msn
    Por Favor
    Lavinia_Reis@yahoo.com
    Eu Preciiso Bate
    Um Papo
    Com Vc Meu 'bb'
    kkkkk'

    ResponderExcluir
  148. eu preciso falar com vc the !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  149. Theeo seu lindo...
    Add msn ai amooor..

    bruninhagarcia@example.com
    bejoos

    ResponderExcluir
  150. theo como vc gosta de meninas que não sam da sua idade saiba que eu tenho 11 anos e te amo de verdade

    ResponderExcluir
  151. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  152. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  153. Theo , vs' gosta de meninas da sua idade ? HAHA' *-* (: , add o msn aii , miile-_-viips@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  154. yasmim santos freitas14 de outubro de 2010 às 09:37

    nossa adorei de ++++ gente eu amo esse menino ele é simplesmente lindo eu o amoooo
    gente que sorte conseguir falar com ele eu faria de td para conhce-lo...bjsss adorei...por favor mim add no msn theo yasmimgatynha91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. amOomuiitoh vc
    gostoh do seu estilo
    he etc
    te amOo muiitoh vc mora no meu ----->♥

    ResponderExcluir
  156. Que bom que ele adora meninas com cabelo loiro, olhos claros e simpática!!

    ResponderExcluir
  157. Que bom que vc ficaria com uma menina mais velha!!
    Me add no MSN:adrianagata1944@hotmail.com
    Te amo muito!

    ResponderExcluir
  158. Me convida no MSN: Eduarda_Galdoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  159. theo me add no msn estheramiga@hotmail.com
    bjs e eu não te acho paressido com o justinnn vc é lindo pq é vc mesmo!!1

    ResponderExcluir
  160. theo ter vc como amigo no orkut é ótimo passa seu orkut para as fãs o meu é jessica12.ferrari@hotmail.com....
    bjssssssssssss te adoroooooo

    ResponderExcluir
  161. theo adoraria conversar com vc não como namorada como grandes amigos pra sempre te amooo como amiga kkkkkkkkkkkkkk meu msn é: estheramiga@hotmail.com eu sei que já mandei um comentário mas vou mandar até vc me add te amooo bjssssss!!! que espera ser sua futura amiga kkk

    ResponderExcluir
  162. Theo Ornelas Cavalcanti vc e um gatooooooooo te amo bjos adoro lasanha e tenho 11 anos e tambem adoro a musica baby be me me add no msn leticia_dyem@hotmail.com me add naum me esquese de me add bjos amor!!!!!!!♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  163. oi theo vc é muito gato,perfecto,interessante e etc ty amo muito,muito mesmo bjs gatinho

    ResponderExcluir
  164. @theocavalcnati me segue te amo mt por favor ?
    vc é minha vida !
    by:@milena_wdonato

    ResponderExcluir
  165. parabéns por você ser o sócio do
    Justin Bieber e fala pra ele
    que eu amo ele♥♥♥♥
    e que eu sou fã mesmo dele e
    eu nunca vou esquecer ele

    bjsss de Tiffany Bieber

    ResponderExcluir
  166. Heiin..ele é mto gatinhoo..
    Me add aee o MSN to procurando novas amizades ..
    fabiana1997@windowslive.com

    ResponderExcluir
  167. Bonito pode ser ,mas acho que agente esta dando muita bola pra ele .daqui a pouco ele vai virar metido!!!!estudo na mesma escola que ele .tenho mais chances que vcs ,mas nem ligo .se gostam dele vao em frente!

    ResponderExcluir
  168. adorei sua materia ele é mesmo lindo

    ResponderExcluir
  169. OI THEO COMO VAI? ME ADICIONA NO SEU MSN?POOOOOOOORRRFAAAVOOOOOOORRRRRR!(MALILY_12@HTOMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  170. oi theo meu nome e lana olha quando descobri que voçe era parecido com o justin bieber quase ñ acreditei e quando vi a sua fotoo ñ acreditei amas ainda minha mã~e quase pira quando falei pra ela que queria ir pra campinas e que gostaria mesmo de conhecer a cidade. são tantas mensagens no seu twitter que quase a lente dos meus oculos quebram apesar de ele não ter lente de um lado estou fazendo um orkut para mim sera o orkut so para meus melhores amigos não te conheco mas gostaria que voçe fosse um dos meus amigos...

    ResponderExcluir
  171. poxa so mais velha um ano mais nova so

    ResponderExcluir
  172. ameiiiiiii a entrevista theo eu ja sou apaixonada por vc agora SABENDO UM POUCO mais de vc esTOU MAIOS APAIXONADA Ainda espero que um dia a gente se encontre e rola um papo.

    ResponderExcluir
  173. Theo vc è muito lindo
    amei a entrevista♥♥♥
    by:Dèbora

    ResponderExcluir
  174. Theeeeeeo eu te amo! Quanto vc mede de altura?

    Eu so 3 anos mais nova, td bem né?

    ResponderExcluir
  175. Ps: mais nova de agora, pq vc tem 13 e eu 10

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar (: