Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dia internacional do beijo


Oii garotaas,
Pra quem não sabe, ontem (13/04) foi o dia internacional do beijo, como não deu para postar ontem, estou postando hoje. Fiquei intrigada e me perguntando como havia sido criado esse dia, afinal não temos nenhum herói que morreu beijando a sua amada e por isso esse dia foi criado hehe :) então procurei saber como esse dia surgiu! Ai está a historinha:

"O dia internacional do beijo foi criado em 1982 pelo garanhão de uma vila italiana, Enrique Porchelo, no qual ele beijava todas as mulheres, até mesmo as casadas. Nesta data específica de 13 de abril de 1982 aconteceu um fato inusitado, um padre francês que morava na mesma vila que o italiano, propôs pagar um prêmio em moedas de ouro para as únicas mulheres que ainda não haviam sido beijadas por Enrique na vila. Já que não foi encontrada nenhuma sequer, o valor do prêmio foi guardado, e todos os anos nesta mesma data eram procuradas mulheres que não haviam sido beijadas para receber o prêmio. Alguns contam que naquela vila jamais alguma mulher ganhou o prêmio, já que o italiano Enrique Porchelo beijava todas, e com o passar do tempo o padre morreu, e o prêmio, dizem estar escondido em algum lugar da vila Italiana. Desde então a partir da Itália as pessoas comemoram este dia como o dia do beijo".

Uaau , achei super legal essa história, imagina termos um garanhão desses por aqui, ele devia ser bem gato não?! pra beijar TODAS as moças..
Aproveitando o assunto, vou falar um pouquinho sobre primeiro beijo, e dar algumas dicas!

Toda menina sonha com o primeiro beijo, e na hora não sabe bem o que fazer.. isso é um dilema da sociedade feminina não acham? mas na verdade esse bicho de 7 cabeças não existe, e ficar adiando esse dia também não rola né, mas também não vale dar seu primeiro beijo em qualquer cara que aparecer na sua frente só porque todas suas amigas já beijaram, é muito mais gostoso beijarmos alguém que gostamos, e estamos apaixonadas, faz toda a diferença! O que leva, às vezes, a esse momento não ser tão bom é o nevorsismo que sentimos, porque não existe segredo em um beijo, ele próprio vai se levando! Vale lembra que cada um tem seu jeito de beijar, e com certeza você vai descobri-lo em breve, mais vão ai algumas dicas para você tornar esse momento mais e especial:

1° passo: esteja com um bom hálito, não é só colocar uma balinha na hora, escovar os dentes e fazer um bochecho faz diferença sim! Se depois de ter feito isso quiser deixar o beijo com um gostinho especial uma balinha ou um halls é uma boa (chiclete não é muito legal para beijar).

2° passo: estar bem com você mesma , confiante e otimista é muito importante. Isso faz com que seu nervosismo e ansiedade diminuam; se você ficar pensando que vai ser ruim, ou que vai dar uma mordida na língua dele é bem capaz que isso aconteça. Pense que vai ser ótimo e vocês vão adorar!

3° passo: escolha um lugar calmo sem muita gente, afinal esse momento é de vocês, e como vai ser o primeiro beijo, é normal sentir um vergonha básica, e se o lugar tiver muita gente pode ser que essa vergonha aumente. (Um bom lugar é o cinema, um parque, ou até mesmo atrás do muro da sua escola :p)

4° passo: vá com calma, cuidado para não "coçar a garganta do gato",beijar não é colocar sua língua ao máximo na boca do garoto. Acompanhe o ritmo dele, no beijo tem que haver uma sintonia, como em uma dança :)

5° passo: beije de olhos fechados, mesmo que a curiosidade te mate, porque parece que a pessoa esta desinteressada ou que o beijo está ruim.

6° passo: quando estiver sem ar e quiser dar uma respirada, vá diminuindo o ritmo, e no fim dê um selinho, vai deixar o carinha com o gostinho de quero mais. Só não pare de beijar de repente, ele pode achar esquisito.

Depois de todas essas dicas, seu beijo tem tudo para ser inesquecível, só se o carinha for um mongol. Mas se não foi tudo aquilo que você esperava, não pode ficar chateada e achar que o problema é você eim? tente de novo tenho certeza que vai dar certo!

PS.: pra quem ainda não comemorou o dia do beijo, o final de semana ta ai ! hehe :)

Um beijo enoooorme e não esqueçam de comentar,

Isa

8 comentários:

  1. aah, eu só ganhei beijo na bochecha =/ UAHSUAHUHASUHA' adorei a matéria! =P

    ResponderExcluir
  2. Caaara, adooorei! vouu entrar maiis vezes pra ver os posts *-*

    ResponderExcluir
  3. Aii adorei essa materia,apesar de eu nao precisar,mais o blog d vocs esta show..
    beijos e saudades

    ResponderExcluir
  4. Ahh vc realmente acha que alguém colocaria a língua quase na garganta do outro? que E.T. seria essa pessoa?hahaah Prof. Cá

    Meninas, ótimo trabalho! Estou amando!

    ResponderExcluir
  5. Amei, garotas ficou ótimo, vou estar sempre aqui dando uma espiadinha... bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei ! Sucesso Lari e Lou!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Nossa , que galinha !
    Hahahhaah , mas bunito ele devia ser mesmo !
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar (: