Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Quem gosta de cine da um salve \o/

Oi meninas,
como vocês estão? Faz um tempinho que eu não posto aqui no blog porque esta tudo muito corrido, escola, provas, e afinal já estamos quase no fim do ano né, temos que correr atrás das notas, já que elas correm de nós hahahaha , brincadeirinha =)
Nossa esse mês de Setembro foi um dos melhores da minha vida, aconteceu tanta coisa legal, que nem sei por onde começar... Ah falando nisso galera tem mais novidades chegando por ai viu! Eu e as meninas conhecemos a banda Etna, e a banda Lunablu, mas isso é assunto pro próximo post, ainda estamos juntando as informações e editando as fotos e os vídeos!

A pedido do pessoal e aproveitando que eu e as meninas do blog fomos ao show.. vou falar um pouquinho sobre a banda Cine!
No ultimo Domingo, dia 19/09 fomos ao show dos meninos e foi muito legal! O Dh é super animado e faz as meninas gritarem loucamente (sai surda de lá haha), o Dan, Dash, Dave e o Bruno também são motivos de muitos gritos! Quem quer se divertir, cantar, gritar e se apaixonar por eles então garanta seu ingresso para o próximo show em sua cidade.

(o Dh é um delírio né meninas? hahahah)

Vocês já escutaram a musica "As cores" ? Já reparam que é uma letra forte, e triste? E que não é agitada como as outras deles? Muita gente diz que a musica foi feita para uma namorada do Dh que morreu, mas ele nunca confirmou isso: "Eu acredito que o Cine, com o amadurecimento da banda, vai criar músicas mais sérias. Não tínhamos uma música triste, mas com o lançamento do disco temos uma e é até engraçado porque o nome dela é As Cores. É uma música bem pra baixo, que conta a história de uma pessoa que morreu. A música não tem nada a ver com o Cine, mas a gente fez e a galera gostou bastante.
O pessoal quer até entender a letra, pois há um enigma nela e ficam criando teorias para adivinhar a história. As Cores já tem esse amadurecimento
." Diz os meninos.
(http://www.vagalume.com.br/especiais/entrevista-cine.html#ixzz10O45iXBM)

Esclarecidas as dúvidas? Eu estava muito curiosa para saber se aquela história de namorada do Dh que morreu era verdade...

Bom meninas, é isso, semana que vem estaremos postando de novo, com mais fotos dos outros shows que rolaram no domingo!

Um beijãaaao, e não esqueçam de dizer o que acharam nos comentários!

@isasekido

2 comentários:

Obrigada por comentar (: