Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Não tenho roupa pra sair! E agora?

É sempre assim, na hora que você mais precisa estar linda pra sair, você abre o guarda roupa e percebe que já usou todas as suas roupas, e sua mãe não quer mais comprar roupas para você, ai você se desespera e arma o maior barraco. Isso sempre acontece, pode ter certeza, não é só com você!



MAS, nós temos a solução!


É simples: Faça um bazar com as amigas!

Nós resolvemos testar e foi super divertido!


É assim, sabe aquelas roupas que você já esta cansada de ver? então! Junte todas as blusinhas que você já cansou de usar com as das suas amigas, e faça uma troca! Não vale só trocar, mas emprestar também! E não se esqueça do mais divertido, fazer um desfile!

Eae? Gostaram da dica? Não esqueçam de comentar como foi o bazar de vocês! hahaha

Beijos Lou.

ps: pra Nati :)

6 comentários:

  1. Adorei as dicas meninas! *OOOOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  2. Giulia disse...
    Oi sou amiga da Gaby e queria saber se você podem me passar o telefone do Theo Cavalcanti?Para postar no meu blog por favor!
    Por favor me responde ainda hj!
    por fabor até amanhã 10/09/2010
    sou dona do Nosso Delírio e do 100% Teens eu coloquei meu nome de Viciados em Esmalte! por favor me passa o tel dele quero intrevista-lo!
    Bjos,Giulia
    me manden o tel dele por e-mail:
    ga-ro-tasloucas@hotmail.com
    Bjosss!Giulia(Viciados em Esmalte).
    Bai (:

    ResponderExcluir
  3. Oi sou eu de novo a Giulia, não presisa ser o tel dele pode ser onde eu poça encontra-lo e entrevistar ele!Brigado
    PS:meu e-mail ta errado é:ga.ro.tasloucas@hotmail.com
    brigadooooo!

    ResponderExcluir
  4. Valeu, lou!!!!
    tenhoo muitoo orgulho de vc...
    sucesso com muito glamour pra vcs tres...
    <3

    ResponderExcluir
  5. Meeeninas, o blog tá muito lindo *-*
    Muito sucesso pra vocês (:
    Beeeijinhos ;*(Karol Caldeira)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar (: