Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Jornal

Oi gente

A alguma semanas a Érica e a Dominique do jornal Correio popular vieram aqui em casa pra que nos pudéssemos fazer uma entrevista . Nos adoramos ! hahahahah
É muito legal ser entrevistada , da para se sentir famosa por algum tempo , e a Dominique , não parou de tirar fotos um segundo !


E hoje (31/7) nós saímos no Jornal Correio Popular aqui de Campinas ,e lá tem varias informações de blog , nos também estamos falando sobre como resolvemos criar o blog , os cuidados que temos e outras coisas , no jornal tambem tem dicas de como criar o seu blog .


Então o que vocês acharam ?


Alguém viu o jornal ? Comente !

Beijos Meninas Erica e Dominique que foram muito legais com a gente !

Lari

10 comentários:

  1. Ai minhas amigas são lindas, talentosas e agora são famosas! hahhaha, arrasaram lindas, parabéns pelo blog de vocês, que venham muitas outras entrevistas, mais sucesso, tudo de bom para vocês, continuem assim! PARABÉNS :) que vocês ainda sejam muito mais reconheçidas
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu li o jornal e vim conferir o blog, é muito dez! Estão de parabens! ; )

    ResponderExcluir
  3. eu conheci o seu blog pelo jornal,e achaei d+!!

    amei conhecer o seu blog,eu tbm tenho um!!

    é este daq: curiosidadesdatata.blogspot.com,eu adoraria se vcs entrassem!!
    Parabens pelo blog!!

    ResponderExcluir
  4. Conheci seu Blog pelo jornal...Achei ele my legal é queria que vcs em ajudacen a deixar ele bunitinho igual ao de vcs beijo
    Espero a resposta.

    ResponderExcluir
  5. eeu vi *--*' muito massa aa reportagem meu ... AMEY :*'

    ResponderExcluir
  6. MENINAS,PARABÊNS PELA REPORTAGEM, FICOU MUITO JOIA!QUE ESSE SUCESSO CONTINUE SEMPRE!
    TENHO O MAIOR ORGULHO DE VCS!! BEIJOS PATY

    ResponderExcluir
  7. Meninas, vc estão de PARABÉNSSSSSSSS, amei a reportagem!!! Continuem com muito sucesso, vc´s merecem!!! Laisssa estou muito orgulhosa de vc minha sobrinha linda!!!
    Beijossss tia Isa

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meninas!!
    O blog de vcs é demais mesmo!!
    Na minha escola nós lemos esse jornal e fazemos um resumo do que lemos, e é claro que eu vou falar sobre o blog de vcs!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. EU CONHECI O BLOG DE V6 PELO JORNAL,É MUITO LEGAL.PARABENS A V6 3.BJS.

    ResponderExcluir
  10. Meeus Parabéns ! :DD
    sair no jornal pode ser o auge! ( é assim q se escreve auge?! )

    esse jornal só sai em campinas?
    bom, se sim não poderei ler mas, estão de PARABÉNS! ;D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar (: