Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Festas

Oi meninas,


Ano passado fiz 15 anos e comecei a fazer os preparativos de uma festa para mim , que no final acabou não rolando... Mas a questão é que achei meu caderno dos preparativos dessa festa , com fotos, convidados, telefones de empresas, etc. Então decidi fazer um post sobre festas porque sei que organizar uma festa pode ser muito legal, mas exige muito trabalho também .
A sua festa pode ser de aniversário, casamento, festa junina, ou para curtir. Se você seguir esses passos será bem mais fácil organizar uma festa .



1-Quando for dar uma festa a primeira coisa que você deve decidir é quem você vai chamar (amigos ,família ). Coloque em um papel o nome de todos e numere.


2- Depois de saber quantas pessoas vai chamar , você deve decidir o lugar, ter gente de mais ou gente de menos em um salão fica muito feio e chato !
Quando for conhecer o lugar imagine como ele vai ficar na hora (com as pessoas, mesas)




3-Escolha o dia certo. Colocar a festa em uma quarta feira ou em um domingo véspera de prova , não rola porque muitas pessoas vão acabar não indo.


4- Depois você deve começar a ver os detalhes menores (porem não menos importantes) como: convites, lembrançinhas, se você vai ter um DJ ou não, a decoração do lugar , essa é a parte mais legal e você pode deixar a festa com a sua cara !



5 - Escolha as comidas certas , se a sua festa tiver muita musica e uma pista de dança coloque comidas fáceis, como salgadinho , coloque também varios doces. Sua mesa vai ficar linda e todos vão adorar.
. . .

6- Toda festa fica mais kegal com musica , mesmo que você não possa contratar um DJ, grave um CD com as sua musicas preferidas e coloque para tocar!



7- Pense na sua roupa , você é a dona da festa e tem que ser a mais glamurosa , convença a sua mãe ,a, tia a te pagar um dia de princesa no salão!



Dicas :
Invente temas para sua festa , baile de mascaras , festa a fantasia , fantástica fabrica de chocolate use sua imaginação

compre pompons anteninhas e pisca pisca o pessoal adora e anima bastante a festa


Se você tem aquele tio que te envergonha , ou aquele irmão chato, faça alas separadas para família e amigos


Se você tem pouco dinheiro ou quer economizar faça a festa na sua casa , ou na casa da sua avó , tia (quem tiver uma sala maior ) arraste os moveis , coloque um som e vai ficar muito legal.

. . .


Espero que gostem e que eu tenha ajudado
Não esqueçam de comentar !
Beijinhos Lari :)

9 comentários:

  1. Nossa vou fazer uma festa no final no anoo , brigadãão pela ajuda meninas :D

    ResponderExcluir
  2. Adoreei as dicas do final ! ajuda bastante

    ResponderExcluir
  3. OI MENINAS,EU ADOREI A MATÉRIA E TEM OUTRA COISA TBM EU RECONMENDO O BLOG À VÁRIAS AMGIAS E BFF'S
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    AMO TODAS VCS

    ResponderExcluir
  4. ÁH,LEMBRANDO MENINAS EU PRECISO SABER QUANDO VCS ENTRAM NO MSN.........POXA É QUE EU TÔ SEM NET EM CASA E AI EU PASSO O FINAL DE SEMANA NA CASA DA MINHA VÓ E ELA TÁ COM NET AQUI E EU SOU A PESSOA QUE MAIS USA A NET AQUI,ENTÃO QUANDO PUDEREM ENTRAR ME MANDEM UMA MENSAGEM AVISANDO QUE ENTRARAM,OK ?
    BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Dia 31/7 tem vocês no Criança! Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Oii

    amei o seu blog!!super legal as suas dicas,adoroo fazer festas tbm :)

    vou entrar sempre no seu blog!!

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Nossa ,conheçi agora, adorei todos os pots , voces tres estão de parabéens por tudo viu ? beijoos e sucesso :*

    ResponderExcluir
  8. Oii,
    Ameei a matéria, me ajudou muito pq eu estava meio perdida nesse assunto de festa e tal, e o blog deu uma ideia de como fazer e fazer certo ;D.

    AAh e esse negócio do dia de princesa, eu tenho uma conhecida q o salão dela faz, todos elogiam, se alguma menina quiser entrar em contato, eu vou deixar o e-mail : selma.salão@hotmail.com ee o orkut eh : selma.salão@yahoo.com.br.

    Beijoos hein ;**

    ResponderExcluir
  9. ahh amr amei o seu blog
    muitas coisas q nós precisamos
    ameiiii

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar (: