Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Horas iguais!

Oi meninas!

Vocês provavelmente já olharam para o relogio e ele marcava as horas e os minutos iguais, se vocês não sabem isso tem um significado, e dá até pra saber quem está pensando em você!

Quando for :
1:01 alguem te ama.
2:02 Beijará em breve.
3:03 Você está próximo de alguem que te ama.
4:04 Ele está pensando em outra.
5:05 Encontros em breve.
6:06 Ficará com alguem.
7:07 Ele gosta de você.
8:08 Hoje ele pensou em você.
9:09 Ele te está te ignorando.
10:10 Ele quer estar com você.
11:11 Quem te ama, está longe.
12:12 Se apaixonara em breve.
13:13 Namorarás.
14:14 Alguem te odeia.
15:15Alguem chora por ti.
16:16 Ele quer te beijar.
17:17 Estão rindo de você.
18:18 Sentem saudades sua.

19:19 Terá o que você quer.
20:20 Vocês ficaram juntos.
21:21 Verá quem deseja.
22:22 Estão te chingando.
23:23 Zombam de você.
00:00 Faça um pedido e ele se realizará!


♦Para saber quem está pensando em você nessa hora, na hora que aparecer a hora e os minutos iguais, começe a repetir o alfabeto até mudar os minutos, na letra que parar, é a primeira letra da pessoa que esta pensando em vocês.
Ex: Olhei para o relogio e estava marcando 10:10, fiquei repetindo o alfabeto e deu a letra A de Alejandrooo! hahahahhaa


Só falta acreditar!
Beijus Louise e Larissa :D

26 comentários:

  1. 20:20 E! EU E O ELEFANTE FICAREMOS JUNTOS!

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber disso, pois nunca iria saber que existem significados para as horas e os minutos iguais.
    Agora eu sei!

    ResponderExcluir
  3. oi td bem queria que vc entrasse nomeublog e deixasse recados avise para tds pfv !? obg !

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito legal isso!!
    fiz o teste e cai na letra R !!!as 18:18!!!

    poxa..agora é so esperar para ver se é verdade!!mas mesmo assim aaammmeeeiii...:)

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. nunk fiz esse negócio do alfabeto,vo fazer qualquer diia !
    eu fazia assim eu colocava tres dedos, e em cada um colokva um nome de um menino q eu achava q estava penssando em mim e pedia para alguem escolhar um dedo aii aquele dedo q for escolhido é o cara q voc coloko o nome q esta penssando em voc !mas tmb gosteii desse da ii do alfabeto..
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambeem fazia assim ate que minha prima achou esse sie aew gostei mais desse :Z

      Excluir
  6. nossa muito massa essas horas iguais so quero ve se È verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E siim hontem eu fiz um teste sobre isso !
      Olhei para o relogio e era 10;10 Aew fiz esse negocio do alfabetoo aew parou numa letra aew pensei um nome de um menino depois fuui e pergunteei pra o menino se ele realmente tava penssando em estar do meu lado naquele exato momento e ele disse que siim aconteceu comigo pode acontecer com voocs tbm neh ?

      Excluir
  7. Uma duvida amigaaa, o alfabeto tem que ser na ordem correta ?

    ResponderExcluir
  8. Adooooreiii. soo esperoo q sejaa verdadee e quee realmente aconteça algumas coisas que aparecem aii. :)

    ResponderExcluir
  9. Ameiii. deuu certo uum comiigo. UHUUL. espero q num seja só por acaso e sim verdade. (yn'

    ResponderExcluir
  10. AMEI AMEI AMEI !!!
    ja sabia das horas iguais mas nunqua tinha copiado elas ...
    fiquei sabendo por uma amiga que um dia me mostrol enquanto assistiamos um filme.....ae me enteresei ja faz um tempinho que estou procurando um site com as horas iguais e so achei qui e hj !!!!!
    ame amei amei !!!
    bjs,continuem publicando mais coisas como as hrs iguais e assim que publicarem me avisem no meu email : victoriacassoni@live.com

    ResponderExcluir
  11. Vai acontecer:
    1- coloque a mão em sua boca.
    2- faça um desejo em sua mão.
    3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos.
    4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais.
    5- amanhã você terá a melhor dia the sua vida.
    é so fazer acontece mesmo.

    ResponderExcluir
  12. no twitter eles tmb usam isso, dai twittam nomes de pessoas com a hora igual e um coraçao s2

    ResponderExcluir
  13. eu uso isso sempre e funciona eu acho bem massa isso mesmo amei s2 00:00 sempre faço um pedido e tt meu ex namorado e coloco um coraçaozinho acredito que ele vai voltar

    ResponderExcluir
  14. 1-coloque a mão em sua boca
    2-faça um desejo em sua mão
    3-coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
    4-coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
    5-amanhã VC terá o melhor dia the sua vida e só fazer acontese mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Eu nao achei nada de mais pq tipo eu tirei 19:19 e caiu na letra d sendo que meus amigos todos nao tem nome com d vai ser eu e o DESCONHECIDO sÓ PODE NEH

    ResponderExcluir
  16. maior bestera que ja li na vida

    ResponderExcluir
  17. ah será isso verdade?? acho q deve ser mintira..talvez uma lenda!! Vai saber néah...c for verdade muitas pessoas já pensou em mim :3

    ResponderExcluir
  18. ahh meu primeiro beijo foi d manhã....eu acho q tbm pod ser verdade porq quando olhei no relogio tava 10:10...e dps eu e o menino ficamos dps da aula...;p eu chego a acreditar as vezes ,s

    ResponderExcluir
  19. Vai acontecer:
    1- coloque a mão em sua boca.
    2- faça um desejo em sua mão.
    3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos.
    4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais.
    5- amanhã você terá a melhor dia de sua vida.
    é so fazer acontece mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Vai acontecer:
    1- coloque a mão em sua boca.
    2- faça um desejo em sua mão.
    3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos.
    4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais.
    5- amanhã você terá a melhor dia de sua vida.
    é so fazer acontece mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre F de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que F venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele F não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  22. LEIA SOZINHO porque no
    passado eu também não
    acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo! Entrei
    neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que eu copiei
    também não acreditava mas
    para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de estar
    (três vezes)….
    Pense em algo que queira
    realizar na próxima semana e
    repita para você mesmo (seis
    vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o
    para você mesmo (Venha cá
    ANJO DE LUZ eu te INVOCO para
    que Desenterre (Z) de onde
    estiver ou com quem estiver e
    faça ele ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e Arrependido,
    desenterre tudo que esta
    impedindo que (Z) venha para
    MIM , afaste todas aquelas que
    tem contribuído para o nosso
    afastamento e que ele (Z) não
    pense mais nas outras… mas
    somente em MIM. Que ele ME
    telefone e ME AME. Agradeço por
    este seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três
    vezes , basta copiar e colar por
    três vezes em in forum diferente
    esta simpatia abaixo e logo em
    48hs você terá uma linda
    surpresa, beijos Ainda esta noite
    de madrugada o TEU amor dará
    conta de que TE ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4 horas the
    manhã esteja preparada para o
    maior choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá má
    sorte no amor. Deus vai lhe
    abençoárá e sua vida não será
    mais a mesma

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar (: