Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

Dia dos namorados

Oi garotas :D

Nós já estamos à uma semana do dia dos namorados , e você pode fazer do dia 12/6 um OTIMO dia, tendo um namorado ou não !
Se o seu príncipe encantado ainda não apareceu , não tem problema ,faça uma festa com as amigas , vá a baladas , só não fique trancada dentro de casa , como a Lou falou no outro post ! .
Agora se o seu principe encantado já apareceu , eu tenho umas dicas de presentes para seu gato ficar ainda mais apaixonado por você !




1º Ingresso para um show Compre pra ele dois ingressos para um show de uma banda que ele goste , ou de um jogo do time que ele troce ! Aposto que ele vai amar e você pode curtir o presente junto com ele :D

2º Porta Retrato Sabe aquele dia super especial que vocês passaram juntinhos ? Pode ser quando ele te pediu em namoro , uma tarde juntos , um momento especial ! Se vocês tirar fotos nesse dia , porque não colocar um um porta retrato e dar pra ele ? Se o menino for romântico ele vai adorar !

Cd e DVD Sabe aquela banda que ele não para de falar , aquele filme que ele adora , ou aquela musica que estava tocando quando vocês se conheceram ?! Porque não dar esse CD ou DVD ,não tem como ele não gostar e sempre que ele for ver vai lembrar de você!


4º Se declare O multishow vai ter um especial dia dos namorados , e durante a programação terão clipes românticos e você pode mandar uma mensagem de 140 caracteres ao site e a sua mensagem pode ir ao ar ! Entre no site para saber mais !

Cozinhe para ele Eu sei que não da para fazer um super jantar com vinho e luz de velas , ate porque os pais ficam de olho ! Mas chame ele para almoçar ou jantar na sua casa e faça você a comida , arrume bem a mesa , e depois de comer você podem dar uma volta ou assistir um filme romântico !

6º Coisas úteis Todos os outros presentes são legais e fofos, mas não são úteis , procure dar para ele uma coisa que ele precise , ele também vai gostar , se ele não quiser te falar compre um perfume , uma camisa , uma carteira


Dicas :

I: a maioria dos meninos não gostam de ganhar bichinhos de pelúcia e essas coisas como nós !

II: Se você gosta de algum menino mas não ta namorando ele, mande um presente no dia dos namorados ele vai se tocar, e se ele não quiser nada você começa a tentar esquecer o cara.

III: Vale usar a criatividade , faça coisas diferentes , que os dois entendam escreva cartões fofos !



Espero que você tenham gostado das dicas e que os namorados gostem dos presentes de vocês ! Não esqueçam de comentar e seguir a gente no twitter !

Beijinhos Feliz dia das nomorados .

Lari

7 comentários:

  1. adorei as dicas, acho que vou dar um porta retrato mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto ter um namorado :/

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto ter um namorado +1 Pena que ta em cimada hora pra arrumar um D: Ano que vem eu uso as dicas

    ResponderExcluir
  4. tah legal mais tipo , tem um garoto na minha escola (ele é mto fofo parece o percy jackson ), ele gosta de mim mas nao tem corragem de chagar em mim sabe eu tbm nao tenho coagem de chegar nele argh que ódio! se alguem quiser me dar um help! twitter:@BiiaWorld ... bjus

    ResponderExcluir
  5. queria tanto ter um namorado +1 concerteza ainda vou usar as dicas, mas nada de sofrimento galera, agora é só esperar pelo proximo...

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas larissa :) hahahahah

    ResponderExcluir
  7. haaaaaaa amei as dicas *-* o blog tah mt perfo gente *0* ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar (: