Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Daqui 20 ou 30 anos!

Você já tentou se imaginar como você será daqui a 20, ou 30 anos? É, por incrível que pareça, você também ira envelhecer! No site In 20 Years, você pode tirar essa duvida! Faça o uplod de sua foto, e escolha se quer se ver 20 ou 30 anos mais velha, caso não goste do resultado, melhor já ir começando a usar uns creminhos! haahaha

Sim, não resisti e fiz o teste com todas aqui do blog, e com o lindo do Caique Nogueira, tomara que o tempo não seja tão maldoso quanto este site, hahaha :S

Não se assustem! hahaha

O que vocês acharam? Se assustaram com o resultado de vocês? Comentem! quero saber!

Beijos, L.

12 comentários:

  1. Nossa você ficaram muito engraçadas meninas ! OAPSHAOSHOAHSOAH adorei !

    ResponderExcluir
  2. Louiisee, você ficou uma ótima velha. hahaha
    sério. adorei.
    muito bom o post.
    beeijos.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA, muito engraçado, vou fazer com a minha foto!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! eu me assustei comigo! rsrs' mas que foi muito engraçado foi! Adorei o post Louise, Bjs....

    ResponderExcluir
  5. nossa voces ficaram umas amigonas lindas! quando forem fazer um chazinho da tarde eu tambem vou pra gente fofocar um pouco! risos risos risos

    ResponderExcluir
  6. AOSHOAHSOAHSOAH gatinha em Lari :D
    Fiquei muito pior que vocês meninas !
    Hahhahahaha
    ADOREI!

    ResponderExcluir
  7. OIDSHAODASOIDHASOIHDSIOA adooooooorei meninas (: mt bom! será que ficaremos assim? eer

    ResponderExcluir
  8. gatinhas voces eim? so nas seduçoes

    ResponderExcluir
  9. fiz comigo e o resultado não foi nem um pouco bacana, hidsoahodhodsiodaois espero que não fique assim não,foi assustador

    ResponderExcluir
  10. nossa, eu fiz e fiqou tenso .-. aushsauashu'

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar (: